PASSO 1: Após acessar o Portal do Cliente, escolha o módulo ‘Pedidos’.
Nesta terá duas formas de visualização: “Em Aberto” e “Todos”.
PASSO 2.1: Caso queira verificar somente o saldo do pedido ativo da coleção poderá clicar na seleção ‘EM ABERTO’:
*Deverá ser ajustado o filtro de datas, conforme emissão do pedido, para que o sistema carregue os pedidos.
Passo 2.2: Após clicar em detalhar, irá aparecer as seguintes informações abaixo, onde cliente poderá aplicar alguns filtros para melhor visualização:
Pode ser observado também, que irá conter mais informações, como quais notas faturadas e posição de entrega clicando no símbolo .
PASSO 3: Caso cliente deseje verificar todos os pedidos efetuados por sua empresa, mesmo os que não estejam mais ativos para faturamento, deverá clicar na seleção ‘Todos’:
Passo 3.1: Após clicar em detalhar, irá aparecer as seguintes informações abaixo, onde cliente poderá aplicar alguns filtros para melhor visualização:
Pode ser observado também, que irá conter mais informações, como quais notas faturadas e posição de entrega clicando no símbolo de caminhão.
Em caso de dúvidas, orientamos entrar em contato com a Central de Relacionamentos através do whatsapp (49) 999380500.