PASSO 1: Após acessar o Portal do Cliente, escolha o módulo ‘Negociação de Dívidas – Solicitação de Prorrogação’.
* A solicitação do(s) título(s) deverá ser efetuada com no mínimo um dia de antecedência
PASSO 2: Para iniciar a solicitação, é necessário selecionar o(s) título(s) desejado(s), no campo ‘1. Selecione os Documentos’:
PASSO 3: Assim que o(s) título(s) for(em) selecionado(s), ao lado irá aparecer o campo de ‘Dias Prorrogados’ para inserir quantos dias deseja prorrogar:
* A solicitação mínima é de 3 dias.
Importante: Conforme os dias prorrogados, ao lado irá aparecer a data do novo vencimento e os acréscimos para este ajuste, caso for aceito.
Poder ser incluído mais de um título na solicitação.
PASSO 4: Após inserir quantos dias deseja prorrogar o título, poderá rolar a página até chegar no campo ‘2. Enviar Solicitação de Prorrogação’, onde terá um breve resumo de sua solicitação. Deverá ser informado o WhatsApp e caso tenha necessidade alguma observação:
PASSO 5: Logo abaixo aparecerá o botão de ‘Enviar Solicitação de Prorrogação’:
PASSO 6: Assim que a solicitação for enviada, a mesma é analisada e o retorno e tratativa é efetuado através do e-mail.
Lembrando que isto é uma solicitação, que pode ou não ser aceita.