Lamentamos que você queira cancelar seu pedido. 😔
É importante esclarecer que seguimos um processo padrão em nossa empresa, onde a programação de produção é repassada pelo representante comercial com base em informações e previsões de demanda. Esta prática é adotada para garantir que todos os clientes recebam seus pedidos de acordo com a disponibilidade de produtos na fábrica.
No entanto, reconhecemos que em alguns casos pode ocorrer que a disponibilidade dos produtos não corresponda exatamente à programação prevista. Nesses momentos, fazemos o possível para fornecer produtos alternativos que se enquadrem no valor programado da remessa, buscando sempre atender as suas necessidades da melhor maneira possível.
Queremos reiterar que essa prática não é específica para o seu pedido, mas sim parte do nosso procedimento padrão para garantir a satisfação de todos os nossos clientes.
Se mesmo assim você desejar cancelar o seu pedido, você pode seguir os passos abaixo:
➡️ Acesse o nosso Chat aqui, e selecione a opção "Cancelamento" e depois a opção "Desejo Cancelar meu Pedido".
➡️ Depois você deve preencher os dados solicitados, para que possamos analisar o seu pedido.
Importante: Tenha em mãos o CNPJ da sua loja, Nº do Pedido, Segmento do Pedido em questão e o motivo do cancelamento.
Após informar esses dados faremos uma análise e te retornarmos com nosso parecer.