Lamentamos que essa situação esteja acontecendo. 😕
Salientamos que a nossa equipe do setor financeiro permanece à disposição para oferecer alternativas de pagamento e esclarecer quaisquer dúvidas referentes às faturas.
Se mesmo assim você desejar cancelar o seu pedido, você pode seguir os passos abaixo:
➡️ Acesse o nosso Chat aqui, e selecione a opção "Cancelamento" e depois a opção "Desejo Cancelar meu Pedido".
➡️ Selecione a opção "Estou com Problemas Pessoais, Financeiros ou de Saúde";
➡️ Depois você deve preencher os dados solicitados, para que possamos analisar o seu pedido.
Importante: Tenha em mãos o CNPJ da sua loja, Nº do Pedido e Segmento do Pedido em questão.
Após informar esses dados, nossa equipe financeira fará uma análise e te retornamos com nosso parecer.
💬 Lembre-se: Alterações e cancelamentos de pedidos devem ser realizados com seu representante comercial, em um prazo de 48 horas após o envio da cópia do pedido.