📲 Enviamos as fotos dos produtos que você comprou através do e-mail cadastrado em nosso sistema.
Se atente as regras abaixo para que você sempre tenha as fotos dos seus produtos disponível:
➡️ As fotos são enviadas direto do nosso banco de dados de forma automática, portanto, é de extrema importância que seu e-mail esteja cadastrado de forma correta em nosso sistema. Caso você alterar seu e-mail, deverá nos comunicar imediatamente através de um de nossos canais de atendimento;
➡️ O e-mail das fotos é o e-mail que o representante cadastrou no sistema de vendas na hora da compra. Caso seja necessário verificar qual e-mail está cadastrado em nosso sistema, ou trocar o e-mail do cadastro, entre em contato com a nossa Central de Relacionamento através do WhatsApp (ver);
➡️ Receberá as fotos dos produtos no e-mail de acordo com as Notas Fiscais faturadas;
➡️ Quando receber o e-mail das fotos, não esqueça de salvar as imagens;
❌ Certifique-se de salvar as fotos já recebidas. Em caso de troca de e-mail, não é possível envio das fotos retroativas a data da alteração;
❌ Não enviamos fotos dos produtos pelo WhatsApp;
❌ Não enviamos fotos antes dos produtos serem faturado;
Caso não tenha recebido o e-mail das fotos certifique-se dos fatores abaixo:
1️⃣ Caixa de entrada do e-mail não está cheia?
2️⃣ O e-mail não foi para na lixeira ou no spam?
3️⃣ Verificar se caso as fotos estão sendo recebidas em outro e-mail da sua empresa, que não seja o que está acessando. O remetente que enviamos sempre é marketing@ogochi.com.br.
Após verificar esses fatores acima, e mesmo assim não continuar recebendo as fotos, entre em contato com a nossa Central de Relacionamento através do Chat aqui, e siga os passos:
➡️ Escolha a opção "Marketing", depois a opção "Fotos dos Produtos" e depois a opção "Alterar e-mail no cadastro".
➡️ Digite o seu CNPJ;
➡️ Digite o número da NF que você gostaria de receber as imagens;
➡️ Nos diga qual e-mail correto para que possamos alterar o seu cadastro.